quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A vida mudou. E continua igual.
Importâncias amadurecem. Envelhecem. 
Já eu sempre estou aqui. 
Tenho muito sentimento pra espalhar. Preciso me doar mais.
Você pode se abrir. Ou se fechar. Sua escolha. Sua decisão.
Eu já escolhi como viver. Não importa a estrada. Sou um lampião.
Não tenho medo. Em qualquer opção lanço meus passos.
Eles se apagam, disso também já sei.
Somos provisórios em grau de igualdade.
Mas algo me diz que não é bem assim.
Ja escolhi que não importa morrer.
Entendo o principio da viagem.
Você sente? Então pra que achar sentido?
Minhas respostas estão escritas na veia.
E nenhuma delas é uma verdade para você.
Elas me bastam mas também as jogo fora.
Eu me procuro e vou te achar. 
Eu busco um sorriso. Encontro a lua.
Eu busco a importância da busca.

Não quero parar.