quarta-feira, 15 de junho de 2011

Galera do Bem
poderia escrever esta carta em espanhol, mas ficaria tosco e e eu ja to gastando demais a escrita aqui.
A viagem se encerra para mim amanha as 15:40 da tarde, se as cinzas deixarem né.
Buenos Aires foi legal, mas foi o final, cansado e cheio de adrenalina fui a locais desconhecidos de minha mente e escolhas.
Tempos se passaram e eu nem me recordo mais que ano era quando parti de Natal rumo a Lima. Passar na entrada em Lima ja foi um primeiro teste de pressao e começando a entender como culminaria toda a pressao no final fui capaz de suporta la bem e mesmo cansado nunca cair em desanimo e sem perder a força de vontade de viver e ser feliz jamais.
Esta conversa ainda vai se dar ao vivo e iremos rir bastante de nossas aventuras.
Agradeço a oportunidade de poder ter realizado a viagem com vc Diogo.
Conejo Hijo... ta demais né... vacaciones com os filhos e toda patota de final de ano no futuro!!!
eh nui parcerao.
abraço
batché