quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu:
nao consegue estudar e transar ao mesmo tempo nao? Eu heim?

Ela:
hahhahhahaha
olha quem falando

Eu:
ok
nao consigo
vc
vai ver como to diferente
se o sofrimento lapida a alma
ela brilhou

Ela:
ui
bora dar uma dançadinha cmg
entauim

Eu:
porra felix pacheco
quem fez a identidade desse cara
e eu com meu olhinho baixo
de quem vai morrer jovem

Ela:
e verde
rs

Eu:
vou rir
e achar tao babaca aquilo
tao tosco
tao fora do q sou
q vou gostar

Ela:
vai morrer jovem nada, vc não presta, vai viver uns 500 anos

Eu:
e rir
por 2 segundos
pra te satisfazer

e pensarei
besta

Ela:
ha
ha
ha

Eu:
so preciso de 2 segundos

Ela:
quer me dar o céu agora?
acha q eh fácil?

Eu:
eh verdade
esquece entao
mas se fosse o paulo zulu falando isso
meu deus

Eu:
ia ser jesus ele

Ela:
nem
não acho ele atraente
nem Jesus

Eu:
misturar eu e zulu
com jesus

Ela:
moi filho, nem

Eu:
e guevara
meu deus

Ela:
eu não quero me misturar com ngm sabe...

Eu:
milkshake

Ela:
gosto da minha mente tosca
shake
shake

Eu:
demorango

Ela:
rs
é

Eu:
morango vc acha q sao coracoes de aves ne?

Ela:
estou num dia morango mesmo hj

Eu:
mas nao sao
desculpa
mas nao sao
so pq tem poros?

Ela:
morango com vinho
hummmmmmm
amo isso

Eu:
so pq meu coracao eh uma mata
repleta de morangos
silvestres industriais?
so por isso?

acha q bananeira tem coracao ne?

Ela:
não
nem eu tenho

Eu:
tu tens
coracao de bananeira

Ela:
eu?

Eu:
nem madeira
nem folha

Ela:
tenho nem sombra de coração

Eu:
tem coracao verde

Ela:
nem esboço
pq eu sou um coração

Eu:
q aparecem costelas
q arfam
a cada segundo
um ai de amor

Ela:
nem
arfo nada

Eu:
entao q movimento eh esse q seu coracao de cabana faz
coracao de costela viva

Ela:
ele veve
ele apenas veve
e vai vevendo

Eu:
coracao de panturrilha


Ela:
por aí
em lugar nenhum

Eu:
bombeia sangue pra cima
so sangueia deus
e o ceu das estrelas
...

Eu:
posto isso?

Ela:
quer minha opinião?

posta

Eu:
entao vc acaba de ganhar um chaveirinho chines de coracao de plastico, parabens