quinta-feira, 7 de maio de 2009

me falaram q era outono
estacao do sono

olho o google maps
sou deus tecnologico
construo meu mundo sem ao menos apertar um parafuso
mas pago caro
pago pra receber salario

olho o google maps
e traco planos
tao distantes
tao planos

aqui estou eu
mais uma vez sozinho
dentro de mim
sozinho
e meus amigos aos montes

sozinho
sorridente
distante
triste
ardente

procuro entender o mundo
pra ter conforto, paz e silencio
Mas so faco confusao
mundo pinga com limao

procuro entrar em algum movimento
mas estou lento

procuro voar
mas sou lar

quero tanto realizar meus desejos
de um ser ridiculo perto da força
tao grande que cria
esse mundo de magia
agonia
dislexia
de sentir e tremer
a cada onda q explode
a cada olhar q dorme

procuro me agarrar em algo
q por enquanto nao existe
pelo menos nao falta alpiste

se alguem quiser me ajudar me manda email